SERVIÇOS
Orçamentos Grátis
O Seu Concorrente Está A Investir Em Anúncios. E Você?

O Seu Concorrente Está A Investir Em Anúncios. E Você?

As redes sociais [leia o artigo: 4 Razões o Seu Negócios Precisa Das Redes Sociais] tornara-se lugares de excelência para comunicar com a nossa audiência, com o nosso público alvo:

»Grandes Marcas fazem-no

»Personalidades fazem-no

»Políticos fazem-no

 

Os objectivos podem ser vários:

»Vendas

»Branding

»Questões Sociais

»Votos

 

No entanto, não importa qual seja o seu objectivo. Simplesmente na era presente houve uma mudança de paradigma: as marcas não definem onde devem estar, elas devem estar onde o seu público alvo está e consome tempo.

 

A partir do escândalo do Facebook Cambridge Analytica as políticas de anúncios ficaram mais apertadas para a plataforma Facebook.

 

“O Escândalo de dados do Facebook–Cambridge Analytica envolve a coleta de informações pessoalmente identificáveis de até 87 milhões de usuários do Facebook que a Cambridge Analytica começou a recolher em 2014. Os dados foram utilizadas para influenciar a opinião de eleitores em vários países para ajudar políticos a influenciarem eleições em seus países. Após a revelação do uso desses dados em uma investigação pela Channel 4 News, O Facebook pediu desculpas e que a Cambridge Analytica coletou os dados de forma “inadequada”.” [1]

 

Se tiver interesse, veja o documentário da Netflix: Nada é Privado: O Escândalo da Cambridge Analytica.

 

Foi a partir de então que anúncios relacionados, por exemplo a eventos políticos foram obrigados a ter uma maior transparência. A fim de que possam ser veiculados é necessário uma série de validações na plataforma, tanto por parte dos políticos assim como dos gestores de anúncios.

 

Apesar desta medidas mais apertadas o certo é que os políticos não deixaram de forma alguma de investir na plataforma.

Há cada vez mais uma consciencialização da importância que os anúncios têm para…

» Chegar ao maior número de pessoas

» Despertar Interesse Por Causas

» Moldar mentalidades

 

Como exemplo desta importância colocamos abaixo o quanto os dois políticos dos USA estão a investir em anúncios.

 

eleiçoes estados unidos joe biden anuncios

 

eleiçoes estados unidos Donald Trump anuncios facebook

 

Nota:

Se deseja saber o quanto o seu concorrente está a investir em anúncios no Facebook e Instagram pode usar a plataforma Biblioteca de Anúncios.

 

O QUE ISTO TEM A VER COMIGO E COM A MINHA EMPRESA?

Se tem uma micro, pequena ou média empresa muito provavelmente não terá estes milhões dos candidatos acima; Boa notícia: não importa.

Continuamos a acreditar que qualquer empresa, independente da sua estrutura deve apostar em anúncios nas plataformas para poder comunicar de forma mais assertiva com sua audiência.

Esta tem sido a missão da Acorespro: mostrar a relevância dos anúncios, isto porque sabemos que ter uma página não é suficiente uma vez que o alcance orgâncico, ou seja, sem investimento em anúncios, é baixo comparativamente ao número de seguidores que qualquer empresa tem numa página.

 

E você conhece as vantagens?

Se não, entre em contato conosco e mostraremos todas as potencialidades da gestão de anúncios nas redes sociais.

 

Email: geral@acorespro.com
Tel.: 296 684 900/916 636 504
Messenger: m.me/AcoresPRO

 

[1] https://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_de_dados_Facebook%E2%80%93Cambridge_Analytica

Postado por: Duarte Rego