SERVIÇOS
Orçamentos Grátis

Gestão de redes sociais

Redes Sociais

Disponibilizamos serviços de gestão de redes sociais, de forma a dinamizar as páginas de Facebook e Instagram da sua empresa.

Da mesma forma que as redes sociais se tornaram uma parte vital no relacionamento entre amigos e familiares, a mesma coisa acontece com as empresas e a relação com os seus clientes.

Hoje em dia é crucial que as empresas tenham o cuidado e a preocupação de investir numa boa gestão dessas páginas, uma vez que é através de lá que muitas pessoas entram empresas. Para além disso, é uma oportunidade de conhecer o seu público e criar uma relação de maior proximidade com ele.

Gestão de redes sociais✓  Aumento de Vendas

Hoje em dia, existem negócios com grande volume de vendas, realizadas através das redes sociais. Como é um meio de resposta mais rápido, muitas pessoas preferem fazer questões sobre produtos e serviços, mandando uma mensagem para a página das empresas.

 

✓  Cria relação com as pessoas

O facto de haver secções de comentários e possibilidade de enviar mensagens, faz com que as pessoas se sintam mais próximas das marcas. Para além disso, nas redes sociais, pode facilmente perceber aquilo que o seu público gosta, os conteúdos que partilha, etc. Assim, poderá adaptar as publicações de forma direcionada ao seu público alvo.

 

✓  Leva mais pessoas ao seu site

Ao escrever um post no Facebook pode incentivar as pessoas a procurar mais informação no seu site ou blog. Inclua os links do sítio para onde quer levar as pessoas: landing page, website, blog, canal de youtube, etc.

 

✓  Possibilidade de receber feedback instantâneo

O feedback é uma parte muito importante de um negócio. Com as redes sociais é possível perceber que tipo de publicações estão a resultar ou não. Também, perceber se as pessoas gostam de determinado produto ou serviço ou, até mesmo, receber testemunhos de antigos clientes.

 

Fale connosco para saber como funciona o nosso serviço de gestão de redes sociais.

 

Orçamentos Gratuitos

Diga o seu projeto

Equipa pronta para o seu desafio

    Aceito os termos, condições e apolitica de privacidade.

    CAPTCHA ImageAlterar Imagem